Experiência Kirchen

Nossa história

Experimente a pura imaginação de uma Grande Experiência nos bastidores

A Cervejaria Kirchen nasce da pesquisa de uso da luz no processo cervejeiro que foi impulsionada pela satisfação em transformar água, malte de cevada, lúpulo e uso de leveduras nessa bebida que acompanha há milênios a humanidade, a cerveja.

AFINAL, O QUE É CERVEJA ARTESANAL? Você encontrará muitas definições, a nossa está na alegria de fazer uma cerveja que seja apreciada com satisfação. A partir de dezenas de tipos de maltes e lúpulos e entre centenas de variedades de leveduras que ativam a imaginação do cervejeiro para produzir com personalidade cervejas de armas, sabores e texturas únicos em novas e consagradas receitas cervejeiras, Arte e rigor científico que enchem barris, pints e taças.

Chopp em Casa

E-mail: choppemcasa@kirchen.com
Tel: 16 99153-4222 (contato - Everton)

TEMOS barris de 20l, 30l e 50l que acompanham a chopeira a gelo e elétrica.

Chopp Kirchen em Casa