19/06 Você conhece o UNTAPPD KIRCHEN ?

Untappd Kirchen

Untappd é um aplicativo para os amantes da cerveja. Gratuito e disponível para Android, iOS e Windows Phone, é uma rede social para quem gosta de beber, se encontrar e trocar informações sobre os melhores bares e as melhores cervejas. Um serviço simples, porém bem feito e de grande utilidade para o seu público-alvo.

Avalie as cervejas Kirchen que você provou.

Disponível nos principais sistemas operacionais, ele cria uma rede com usuários que realmente curtem a cerveja e tem vários recursos legais, como avaliações de bebida, reviews de bares e interações entre usuários. Além disso, é possível integrar o perfil deste app com outras redes sociais, como Twitter e Facebook.

Descubra novas cervejas e bares, veja onde estão seus amigos e marque de encontrar com eles, receba recomendações de cervejas baseadas no seu gosto, crie uma lista das suas preferidas e conquiste medalhas, como as do Foursquare, conforme for fazendo um check-in ou review.

Ele só é totalmente em inglês, mas isso não deve tirar o brilho do Untappd, que já está crescendo bastante em todo o mundo, e certamente vai agradar ao usuário brasileiro apaixonado por cerveja. Faça o download agora e confira! Ele tem tudo o que você vai precisar para curtir ainda mais essa bebida.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/untappd.html

terça-feira, 19 de junho de 2018